Resumo de Amor Perfeito para 21/08: Gilda é humilhada por Gaspar, e Sônia quer contar verdade para Marê

Gilda perde a presidência do Grande Hotel e precisa recorrer a Silvio, após ser humilhada por Gaspar em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 21 de agosto, Gilda jura que vai se vingar de Marê por causa do golpe que a ex-enteada aplicou com Nelson. Por culpa de Marê, Gilda perderá muita coisa além de dinheiro, mas a mocinha perderá muito mais: a paz.

A vilã pede que Gaspar lhe empreste dinheiro para pagar a dívida e o filho do prefeito aproveita para humilhar a ex. Sem sucesso, Gilda vai embora e acaba conseguindo um empréstimo com seu aliado, o promotor Silvio.

Cândida procura Verônica e a confronta

Cândida se recorda da conversa que ouviu entre o marido e Júlio. Descobrir que Anselmo era infiel e que fazia isso por anos, e o pior de tudo, com a ex-secretária e que tem um filho adulto com ela, tirou o chão da primeira-dama de São Jacinto.

A mãe de Ivan então decide procurar Verônica. Cândida confronta a esposa de Érico por ter sido a amante de seu marido por todos aqueles anos, se passando por sua amiga e sendo gentil, a fim de que não desconfiasse da farsa.

Gilda perde presidência e Lívia alerta Valente

Após conseguir o dinheiro para pagar a dívida, Gilda pensa que nada de pior pode acontecer em seu dia. Até que ela é informada que será afastada da presidência do Grande Hotel. A mulher fica revoltada com o ocorrido.

Enquanto isso, Lívia sabe que Albuquerque quer matar Valente. A mulher então alerta Valente e pede que ele tome cuidado. Enquanto isso, Sônia desabafa com Justino e diz que precisa falar de uma vez com Marê sobre o bebê morto que ela pensa que é o seu filho.