Anitta bateu um papo com o jornal O Globo. Na entrevista, a famosa acabou comentando sobre os problemas de saúde que já enfrentou, inclusive, tornando pública a suspeita de um câncer. “Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida”, relatou a cantora.
A funkeira afirma ter sido submetida a tratamentos e diálise, mas ninguém conseguia descobrir realmente o que ela tinha. “Achei que ia morrer”, pontuou Anitta, revelando, inclusive, que já havia começado a escrever seu testamento.
A Poderosa diz ter ficado sem trabalhar por cinco meses, ressaltando que toda a vez que tentava voltar ao trabalho, acabava passando mal e precisava de oxigênio.
Família se reunia para orar por Anitta
Ainda na entrevista, Anitta contou que na época sua família se reunia diariamente para rezar em prol de sua saúde. Segundo a artista, ela só melhorou após ter começado a se tratar mentalmente e energeticamente. A famosa diz que toda essa situação aconteceu no ano que ela completou 30 anos, ressaltando ter sido o seu retorno de Saturno.
Namoro à distância
Além de comentar sobre sua saúde, Anitta também comentou sobre o seu relacionamento à distância com o ator italiano Simone Susinna. A famosa confessa que as pessoas acabam vendo a sua vida como se fosse uma grade estratégia, mas ressalta que, cada vez mais, vem decidindo fazer o que lhe faz feliz.
Segundo a artista, no passado ela se preocupava muito com o momento certo de expor alguma coisa. “Estou feliz, plena e o Susinna está me fazendo bem”, pontuou.