Casos de Família? Larissa Manoela disputa audiência na TV: atriz volta ao Fantástico e Silvana recorre ao SBT

Mais uma vez o programa dominical da Globo irá abordar a polêmica envolvendo a jovem atriz e seus pais.

PUBLICIDADE

Neste domingo (20), o Fantástico voltará a falar sobre o rompimento de Larissa Manoela com os pais. Na semana passada a jovem atriz deu uma entrevista exclusiva para o programa dominical da Globo e a reportagem teve grande repercussão na mídia e redes sociais.

O Fantástico de hoje exibirá novas entrevistas e dará destaque principalmente às declarações feitas pela advogada da atriz, que declarou: “Ela [Larissa Manoela] se surpreende verificando que haviam várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. […] Uma soma superior a 5 milhões de reais“.

Em outro momento, Larissa Manoela aparecerá reclamando que ficou chocada quando descobriu que seu plano de saúde havia sido cortado. A atriz decidiu romper com os pais e assumir a própria carreira, além de passar a cuidar do dinheiro que ganha com seu trabalho.

Larissa Manoela desconfiou dos próprios pais

A atriz teria aberto uma auditoria contra a mãe, mostrando-se decidida a descobrir o que realmente aconteceu em relação à venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A artista declarou ainda que não recebia nenhuma informação sobre suas questões financeiras, por isso resolveu investigar.

Mas a mãe de Larissa Manoela resolveu quebrar o silêncio e aceitou dar uma entrevista para Chris Flores. As duas conversaram por cerca de três horas e trecho desta reportagem será exibida no Domingo Legal, porém, a matéria completa passará no Fofocalizando desta segunda-feira (21).

Mãe de Larissa Manoela rebateu acusações

Silvana Taques chorou durante a entrevista e até passou mal devido a uma crise emocional. Ela disse que pede a Deus para que consiga encontrar uma solução e ter a filha de volta.

Durante a conversa com Chris Flores, Silvana desmentiu a filha e disse que Larissa Manoela tinha dinheiro para comprar bolsas e sapatos caríssimos, que são bem mais caros que um milho na praia. Ela afirmou ainda que quando a filha completou 18 anos passou a ter um cartão de crédito black, além de outros.