Amor Perfeito: Gilda é desmascarada da melhor forma possível, e desconta a sua raiva sequestrando Marcelino

Gilda é desmascarada em Amor Perfeito e desconta a sua ira em Marcelino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, depois de ter sua verdade exposta por Marê (Camila Queiroz) diante das autoridades, Gilda (Mariana Ximenes) tomará medidas drásticas ao sequestrar Marcelino (Levi Asaf), como uma tentativa de evitar a detenção. Essa ação deixará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) completamente atordoada.

Na novela das seis da Globo, a vilã da história fica sabendo que a polícia fechou todas as saídas da cidade e, movida pelo desespero, opta por sequestrar o menino. Além de buscar vingança contra o casal de protagonistas, seu objetivo é usar o garoto como moeda de troca para garantir sua própria liberdade.

Gilda sequestra Marcelino em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, essa ação causa um grande impacto em Marê, Orlando e nos padres, que enfrentam momentos de grande angústia. Antes desse sequestro do pequeno, Gilda ficará surpresa ao presenciar Orlando beijando Marê (Camila Queiroz) em um dos cômodos do Grande Hotel.

Gilda descobre traição na novela das seis da Globo

Diante dessa situação, a maliciosa tomará uma atitude drástica ao enviar Marcelino para um colégio interno. Em uma cena tensa, Gilda olha fixamente para Orlando e informa que enviou Marcelino para longe de São Jacinto.

A megera aponta que ‘o jogo de pai e filho’ acabou, e deixa claro que esse é o custo que ele vai pagar por não ter honrado o acordo. A vilã assegura que testemunhou o doutor e Marê juntos no hotel e se beijando. Por fim, fala que o ‘marido’ a tem enganado com a mocinha desde antes do casamento.