Amor Perfeito: Gilda e Gaspar voltam a ser aliados e se unem para destruir Marê da pior maneira

Os vilões voltam a agir juntos para acabar com Marê e se livrarem da prisão nos últimos capítulos de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da reta final de Amor Perfeito, Gilda e Gaspar deixarão as diferenças de lado para um objetivo em comum. Mesmo que Gaspar esteja bravo com Gilda pela forma como ela o dispensou para ficar com Orlando, o filho do prefeito sabe que seu passado o condena.

De tal forma, não vale a pena continuar em uma briga constante, além de preferir ameaças contra a ex. Ambos cometeram crimes juntos e se quiserem se manter em liberdade, precisam afundar Marê na prisão.

Gaspar e Gilda unem forças contra Marê

Os dois conversam e voltam a se unir para acabar com Marê. Gaspar levanta um elevado valor para usar como pagamento pela condenação de Marê. Gilda fica feliz, até porque a vilã terá mais um motivo para desejar o fim da rival.

Gilda flagrará o marido com Marê e como vingança, se livrará de Marcelino, o mandando para um colégio interno. A mulher estará disposta a tudo para acabar com Marê, pois após a vingança, Orlando decide pedir o desquite.

Julgamento de Marê é adiantado

Após Marê armar para Gilda perder dinheiro investindo com Nelson e retornar para o Grande Hotel, a vilã se vinga mandando Silvio adiantar o julgamento da mocinha. Marê entrará em desespero, pois a data de ser julgada está cada vez mais próxima e ela não tem como se defender.

Júlio corre contra o tempo para tentar obter alguma informação que possa ser usada a favor de Marê. Durante sua busca, localiza Norberto, detetive contratado por Leonel e que descobriu o caso de Gaspar e Gilda antes do empresário morrer.