Chris Flores é detonada após vídeo com mãe de Larissa Manoela viralizar nas redes sociais

A mãe da atriz aceitou dar uma entrevista para o SBT, mas já está sendo criticada por muitos internautas.

PUBLICIDADE

Chris Flores entrevistou a mãe de Larissa Manoela e a reportagem será exibida no Fofocalizando desta segunda-feira (21). Só que um vídeo com uma prévia da matéria foi divulgado e acabou viralizando nas redes sociais.

Não demorou muito para muitos internautas começarem a criticar a apresentadora e a forma como a entrevista foi realizada, mesmo só tendo sido divulgado trechos da matéria.

Durante a conversa, Silvana Taques chora e implora para ter a filha de volta, inclusive a entrevista precisou ser interrompida porque a mãe da atriz teve uma crise emocional e disse que pede a Deus que lhe dê muita força para conseguir encontrar uma solução.

Internautas criticaram dona Silvana

Larissa Manoela rompeu com os pais desde o início desse ano, mas o caso ganhou repercussão depois que a jovem foi ao Fantástico no dia 12 deste mês e abriu o jogo. Ela chegou a dizer que estava sendo enganada pelos próprios pais e que não tinha dinheiro nem para comprar água de coco na praia.

Nas redes sociais muitos internautas estão detonando Chris Flores e também a mãe de Larissa Manoela, dizendo que Silvana está fingindo e será u vergonha o SBT exibir esta reportagem.

Trechos da entrevista serão exibidos no Domingo Legal

Larissa contou ainda no Fantástico que renunciaria a sua fortuna no valor de R$ 18 milhões para não ter nenhum tipo de problema com os pais, porém, deixou claro que agora é ela quem cuida de sua carreira e do dinheiro que ganhar.

Parte da entrevista será exibida neste domingo (20), durante o Domingo Legal no SBT. A reportagem teve duração de três horas e será exibida completamente no Fofocalizando. Dona Silvana negou as acusações durante a conversa com Chris Flores, afirmou que não quer a fortuna da filha e completou: “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia”.