No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 23 de agosto, Gilda deixará a reunião do conselho do Grande Hotel às pressas. Isso acontecerá após a mulher ficar furiosa com o retorno de Marê para a empresa.
Gilda vai direto falar com Silvio e Albuquerque. Diante do delegado corrupto, Gilda ameaça Silvio e exige que ele antecipe o julgamento de Marê, pois deseja se livrar da mocinha o quanto antes. Sem provas para se defender, Marê não terá chances de ser absolvida, a menos que um milagre aconteça no dia do julgamento.
Júlio conversa com Norberto
Júlio conversará com Norberto, o detetive que Leonel contratou antes de morrer, para obter alguma informação que o ajude no caso de Marê. O homem diz que desconfia que Leonel morreu por ter descoberto que a esposa e Gaspar eram amantes.
O homem diz que tirou fotos de Gaspar e Gilda e entregou para Leonel. Ele pode ter confrontado a esposa e alguma coisa aconteceu ali. Entretanto, o detetive só tem suposições, mas coloca uma hipótese que antes não existia nas mãos de Júlio.
Valente sofre atentado
Valente contará para Leonor que é o pai de Tobias e enfrentará Lívia, dizendo que vai lutar para recuperar o filho. Lívia contará para Marê que Tobias não foi adotado como outras crianças. O menino foi sequestrado de uma presa política. Ciente que Albuquerque quer acabar com ele, devido ao alerta de Lívia, Valente começa a estranhar o comportamento de Ademar. Valente acaba sendo alvo de um atentado armado, mas consegue sobreviver.
O problema é que o pai de Tobias leva um tiro e precisa pedir ajuda sem que Albuquerque, seus capangas ou qualquer outra pessoa que possa contar o viu o veja. Valente precisa lutar pela vida para recuperar o filho e fazer Albuquerque pagar por seu autoritarismo como delegado corrupto.