Em Amor Perfeito, a verdadeira responsável pelo assassinato de Lucília (Kênia Bárbara), Gilda (Mariana Ximenes), está à beira de ser revelada pelo crime cometido. Isso ocorre depois que ela é demitida do cargo de presidente do Grupo Rubião, graças a um plano arquitetado por Marê (Camila Queiroz).
Na novela das seis da Globo, a ‘quase queda’ da máscara da vilã ocorre quando um advogado contratado por Orlando (Diogo Almeida) começa a investigar o incidente, o que a coloca a um passo da prisão na trama escrita por Duca Rachid.
Gilda começa a perder em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, nas cenas programadas para serem exibidas no próximo sábado (26), o mencionado advogado finalmente descobre que o capanga contratado por Gilda para executar o crime está vivo.
Júlio (Daniel Rangel) diz que Felipe Neves (Pierre Baitelli), o falso engenheiro, foi localizado, que esse homem está vivo, e que a morte de Lucília não foi um acidente mesmo. Orlando responde que isso é mais um crime de Gilda.
Vale lembrar que a antagonista desempenhou o papel central na orquestração do plano contra a protagonista ao contratar um assassino de aluguel para seduzi-la e, posteriormente, eliminá-la. Isso aconteceu após a vilã ter sido chantageada pela protagonista.
Gilda engana a todos na novela das seis da Globo
Lembrando que Gilda, que engana a todos em sua volta, na ocasião fingiu que pagaria uma grande quantia em dinheiro a Lucília, quando, na verdade, seu verdadeiro objetivo era se livrar dela de uma vez por todas. Mas o pior está por vir, pois em breve ela vai parar na cadeia.