Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) perde completamente o controle ao testemunhar com seus próprios olhos a presença de Agatha (Eliane Giardini) viva e presente. E para aumentar sua irritação nos próximos episódios, a antagonista fica ciente de que Antônio (Tony Ramos) optou por dormir em um quarto separado, intensificando ainda mais sua raiva.
Na novela das nove da Globo, o esperado encontro entre o antigo casal está agendado para ser transmitido no capítulo do próximo dia 23. O fazendeiro fica profundamente emocionado ao se deparar com sua ex-esposa.
Agatha frente a frente com os La Selva em Terra e Paixão
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, nesse meio tempo, Irene acusa Caio (Cauã Reymond) de ter engajado uma impostora. O homem rico, por sua vez, ignora as palavras da esposa e solicita uma conversa particular com a mulher que todos acreditavam estar morta.
Durante a conversa, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) detalha que forjou sua própria morte devido ao medo de ser assassinada pelo marido. O vilão responde que jamais poderia tirar a vida da mulher que mais amou em toda a vida.
A “morta-viva” responde que seu ex-marido a mataria se descobrisse que estava apaixonada por outro. Agatha, no entanto, sugere que continuem a conversa em outra ocasião. Ressalta que vai embora, mas terão a oportunidade de conversar novamente.
Ameaças de Irene na novela das nove da Globo
Consciente da possível reviravolta que a presença de Agatha pode provocar, Irene a segue e a ameaça. Posteriormente, seu ódio aumenta quando Antônio escolhe dormir em um quarto diferente.