Amor Perfeito: resumo dos últimos capítulos de 21 a 26/08

Gilda se vinga de Marê adiantando seu julgamento, enquanto Albuquerque tenta se livrar de Valente em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

A reta final da novela Amor Perfeito está repleta de emoção. O julgamento de Marê é agendado e a mocinha se desespera, pois ainda não tem uma testemunha ou prova de sua inocência.

Leia agora o resumo de Amor Perfeito de 21 a 26 de agosto.

Segunda-feira (21/08)

Gilda jura vingança contra Marê por causa da farsa das ações na bolsa de valores. Luís fica preocupado com o sofrimento da mãe ao vê-la se recordar da conversa entre Júlio e Anselmo. Clara fica contente que João não será mais frei.

Gilda procura Gaspar e é humilhada. Sônia desabafa com Justino e diz que precisa contar a verdade para Marê sobre o bebê. Silvio empresta dinheiro para Gilda. Lívia pede que Valente tome cuidado com Albuquerque. Cândida procura Verônica. Anselmo comunica o afastamento de Gilda do Grande Hotel.

Terça-feira (22/08)

Érico assume o lugar de Gilda no Grande Hotel. Cândida acaba apoiando Verônica, após conhecer a sua história. Marcelino tem uma demonstração de afeto por Gilda. Tadeu fica preocupado com Hermínia.

Valente estranha a atitude de Ademar. Orlando e Marê ficam felizes com o sofrimento de Gilda. Albuquerque desconta em Lívia sua fúria pelo plano contra Valente não ter dado certo. Júlio localiza Norberto. Érico avisa que Marê está de volta na administração do Grande Hotel.

Quarta-feira (23/08)

Gilda fia furiosa e se retira da reunião do conselho antes de terminar. Norberto fica bravo ao falar de Gilda para Júlio. Norberto diz que desconfia que Leonel morreu por descobrir que Gilda e Gaspar eram amantes.

Lívia desabafa com Marê e diz que Tobias é fruto de um roubo cometido contra uma presa política, e que o pai do menino retornou. Valente diz para Leonor que é o pai de Tobias. Gilda e Érico trocam ameaças. Valente garante para Lívia que lutará para recuperar o filho.

Albuquerque paga um homem para matar Valente. O pai de Tobias consegue sobreviver ao atentado. Gilda ameaça Silvio e exige que ele adiante o julgamento de Marê para quanto antes.

Quinta-feira (24/08)

Gilda ameaça Silvio diante de Albuquerque. Orlando estranha que Gilda tenha conseguido dinheiro rapidamente e a confronta. Valente chega baleado na Irmandade e pede ajuda. Orlando atende Valente.

Orlando conversa com Marê e Júlio, e os três concluem que Albuquerque trabalha para Gilda. Leonor e Celeste mente para os alunos que Valente não trabalha mais na escola. Júlio comunica Marê sobre a data de seu julgamento.

Sexta-feira (25/08)

Júlio tenta acalmar Marê. A população da cidade se reúne para assistir ao evento da congada. Gaspar percebe que Cândida não ajudou o prefeito no discurso. Ivan e Adélia se olham. Marê se desespera com medo da prisão ao observar Gilda, Orlando e Marcelino juntos.

Cândida fica revoltada quando Gaspar comunica que o trem chegará na cidade de São Jacinto e parabeniza Anselmo. Wanda confronta Silvio ao vê-lo com Gilda. Valente se recorda de Lívia. Orlando descobre que Gilda pagou Albuquerque pata agir contra Marê.

Sábado (26/08)

Érico promete ajudar Marê. Leonor nota que Celeste mudou o visual. Tãnia aceita namorar Justino. Lívia se desespera e desabafa com Darlene. Cândida conta para Gaspar e Ivan que Júlio é irmão deles, e decide ir embora de casa.

Gilda se cansa de Orlando e diz que afastará Marcelino do médico se descobrir que ele estava com Marê, que aconselha Cândida a disputar as eleições para a prefeitura. Luís dá seu apoio para Cândida disputar as eleições, e também diz que deseja conhecer melhor o meio-irmão. Júlio descobre que Lucília não morreu acidentalmente.