Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (21), Gilda (Mariana Ximenes) fervilha de raiva e planeja uma vingança contra Marê (Camila Queiroz), acreditando que tenha sido enganada por ela e Nelson (Rômulo Weber).
Na novela das seis da Globo, a lembrança da conversa entre Júlio (Daniel Rangel) e Anselmo (Paulo Betti) atormenta Cândida (Zezé Polessa), trazendo sofrimento que preocupa Luís (Paulo Mendes), seu filho.
Resumo de Amor Perfeito para segunda-feira (21)
Conforme o gshow, A ideia de João (Allan Souza Lima) deixar sua vida clerical encontra eco positivo em Clara (Vitória Pabst). Gilda (Mariana Ximenes), em apuros financeiros, procura ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda).
Os pensamentos de Júlio se voltam para Sônia (Bárbara Sut). Ela compartilha com Justino (João Fernandes) sua necessidade de revelar a verdade sobre o bebê que Marê enterrou. Gilda consegue o dinheiro necessário por meios desconhecidos.
Lívia (Lucy Ramos) alerta Valente (Rodrigo dos Santos) sobre uma possível armadilha preparada por Albuquerque (Beto Militani), sinalizando um possível conflito e mostrando sua preocupação com ele.
Confronto de Cândida e Verônica na novela das seis da Globo
Cândida confronta Verônica, indicando um possível confronto direto entre essas personagens e possivelmente revelando informações importantes. A notícia do afastamento de Gilda da presidência do Grande Hotel é anunciada por Anselmo, apontando para uma mudança significativa na trama e potenciais desdobramentos futuros, que agitam o folhetim global.