Amor Perfeito: Gilda consegue adiantar o julgamento de Marê e mocinha se desespera

Marê paga caro por enfrentar Gilda e vê suas chances de liberdade desaparecerem de uma hora para a outra em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda ficará furiosa com uma série de acontecimentos desfavoráveis que ela viverá. Tudo acontecerá após a vilã cair no golpe de Marê, perdendo quantia significativa de dinheiro do hotel.

Gilda deixa de ser a presidente do Grande Hotel, sendo substituída por Érico. Como se não bastasse, Érico traz Marê de volta para trabalhar no hotel que foi de seu pai. Gilda e Marê se enfrentam e a vilã deixa a sala do conselho do hotel furiosa e pronta para se vingar.

Gilda consegue adiantar julgamento de Marê

Tudo o que Gilda deseja é se vingar de Marê e tirá-la de sua vida de uma vez por todas. Para isso, a bandida procura o promotor Silvio e diante de Albuquerque, o ameaça. A bandida exige que ele adiante a data do julgamento de Marê.

Com o adiantamento, Marê não terá tempo de obter testemunhas e será condenada, voltando para a prisão. Silvio atende ao pedido de Gilda e logo a notícia da data do julgamento de Marê chega o advogado da mocinha.

Marê se desespera e paga caro por enfrentar Gilda

Quando Júlio comunica Marê que seu julgamento está marcado e que a data está cada vez mais próxima, a mocinha se desespera. Com o sumiço de Catarina e a traição de Benedita, que recebeu dinheiro de Gilda para mudar seu depoimento, Marê não tem a quem recorrer.

Júlio e Orlando começam a correr contra o tempo para tentar localizar o homem que Leonel conversou antes de morrer, a fim de obter provas contra Gilda ou simplesmente inocentar Marê. Enquanto isso, Leonel segue vivo e escondido na casa de Hermínia.