Ivan Moré concedeu uma longa entrevista ao podcast Pode Rê, onde durante a extensa conversa abordou assuntos relativos à sua vida particular. O ex-apresentador da Rede Globo, que deixou a emissora em 2019, também não se intimidou em revelar detalhes da forte depressão que enfrentou durante alguns meses.
“Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam”, declarou Ivan Moré, que não omitiu que nessa mesma época, passou por uma dolorosa e litigiosa separação de sua ex-mulher, a jornalista e empresária Mariana Del Grande, e viu seus 2 filhos envolvidos na briga do casal.
Ivan Moré jamais pensou em suicídio
O apresentador, durante a entrevista, declarou que nessa fase ficou cerca de 3 a 4 meses muito mal, mas o suicídio jamais passou pela sua cabeça. No entanto, também teve que conviver com as sequelas deixadas pela Covid-19.
“Quando me tiraram do Globo Esporte e falaram que ia voltar para a reportagem, eu optei por sair porque não estavam fazendo uma coisa legal. Saí chateado”, declarou Ivan Moré, que substituiu Tiago Leifert no comando desse mesmo programa.
O apresentador não deixou de enfrentar problemas devido à diferença de idade entre ele e sua atual namorada, a influenciadora Giovanna Lemos, de 23 anos, que é metade da sua idade atual. Porém, essa pendência já foi devidamente resolvida.
O ex-apresentador da Rede Globo vem exercendo outras funções
Enquanto não volta a trabalhar em emissoras de televisão, Ivan Moré vem exercendo as funções de empresário, palestrante, podcaster e vem obtendo excelentes resultados nas novas empreitadas que vem realizando por todo o Brasil.