Terra e Paixão: Marino faz justiça por Lucinda e manda Andrade direto para o ‘inferno’

Nos próximos capítulos da trama, delegado sairá em defesa da personagem de Débora Falabella.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por atitude de Marino para salvar a vida de Lucinda. Em meio à mais uma violência de Andrade, personagem de Débora Falabella contará com a ajuda do delegado, e marido agressor será mandado direto para o “inferno”.

Segundo informações do Gshow, Andrade e Lucinda terão nova discussão, e esposa exigirá que o marido saia de casa. Revoltado com a atitude da mulher, o agressor não pensará duas vezes e partirá para cima da mãe de seu filho. Por sorte, Marino chegará a tempo e impedirá o pior ao fazer justiça.

Marino salva a vida de Lucinda

Em cenas que estão por vir, Andrade deixará claro que não largou vício, beberá todas e esquecerá de pegar o filho na escola. Indignada com ocorrido, Lucinda cobrará o marido e tentará expulsa-lo de casa. “Arruma suas malas e vai embora”, exigirá a irmã de Anely. “Quem é que tem peito pra me mandar embora dessa casa?”, questionará o crápula, antes de agredir a mulher.

Enquanto Lucinda apanha de Andrade mais uma vez, Marino chegará na pousada e flagrará cena revoltante. Como um verdadeiro herói, o delegado enfrentará Andrade e o imobilizará com um golpe. “Você nunca mais vai tocar nela, seu animal! Nunca mais!”, dirá o personagem de Leandro Lima após salvar a vida de Lucinda.

Andrade recebe voz de prisão e é mandado para o ‘inferno’

Com Lucinda machucada e caída no chão, Marino conseguirá conter Andrade e dará voz de prisão ao marido agressor. Detido em flagrante, o personagem de Ângelo Antônio será mandado pelo delegado para o “inferno” de uma penitenciária. Lucinda, que em outras ocasiões voltou atrás e intercedeu pelo marido, dessa vez, manterá a queixa.