Maíra Cardi conta os abusos que sofria com apenas 4 anos de idade: ‘Na minha calcinha’

Aos 39 anos de idade, a influenciadora detalhou episódios que sofreu na infância.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi, com 39 anos de idade, resolveu falar sobre um assunto muito delicado: abusos que sofreu quando era criança. As informações foram passadas por ela em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli.

Na conversa com o comunicador, a digital influencer abriu seu coração e contou que sofreu os abusos de um professor de ginástica e também de seu vizinho, e que acontecia até mesmo com outras pessoas ao redor.

Maíra Cardi detalha episódio de abuso que aconteceu

Na oportunidade, a coach contou que a primeira vez aconteceu, ela tinha 4 anos. “Tinha um vizinho que me abusava, e eu não gostava obviamente, e ele me chamava sempre para ir para a piscina, e ele enfiava a mão por dentro da minha calcinha”, contou Maíra, dizendo que tentava sair das investidas.

A ex-esposa de Arthur Aguiar revela que a pessoa era insistente e que, em certo momento, até mesmo sua mãe falava pra ela ir. “Ele falava: ‘vem cá Maíra’. E eu do lado de fora [dizia] ‘não quero’, e minha mãe [falava] ‘vai Maíra’. Eu não queria, mas minha mãe ficava ‘larga de ser chata, Maíra, vai’, e aí eu ia”, revelou, dizendo que hoje em dia tem mais coragem para discorrer sobre o assunto.

Professor de ginástica também abusou de Maíra

Ainda em entrevista ao podcast PodC, a influenciadora contou que foi vítima de outro episódio de abuso aos 7 anos de idade, dessa vez, com um professor de ginástica. Ela relatou que era obrigada a sentar no colo do homem e ficar se esfregando, na frente de várias pessoas, fato este que a levava acreditar que se tratava de algo normal.