Em Terra e Paixão, um dos futuros casais que mais são celebrados pelos telespectadores é Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima). O delegado e a gerente da cooperativa estão cada vez mais próximos, e finalmente terão uma noite de amor.
Na novela das nove da Globo, tudo começa quando a irmã de Anely (Tatá Werneck) finalmente conseguirá se libertar do domínio do marido abusador. Essa decisão surpreenderá sua familiar, que não esperava essa reviravolta na vida dela, uma vez que sempre a avisou sobre as investidas do delegado.
Noite de amor entre Marino e Lucinda em Terra e Paixão
Conforme André Romano, enquanto isso transcorre, Lucinda terá finalmente a primeira noite de amor com Marino (Leandro Lima), em um dos quartos de sua pensão. Em um momento de vulnerabilidade, compartilhará com ele suas frustrações, e as infelicidades com o marido.
A mãe de Cristian diz que está perdida, não sabendo mais como agir. A personagem ainda fala que o acidente a assustou muito. Ela lhe deixa claro que, agora, só deseja encontrar a coragem para fazer o que realmente tem vontade.
Encontro de Marino e Lucinda na novela das nove da Globo
Ainda na cena, conforme o texto de Walcyr Carrasco, Lucinda se aproxima de Marino, seus lábios quase tocando os dele. O delegado não resiste a abraça com intensidade.
O beijo do futuro casal da trama se prolonga por um momento, esquentando ainda mais o clima entre eles. A insinuação de uma relação íntima começa a se evidenciar, e mesmo cheios de medo por serem pegos, há um carinho mútuo e os dois vão para a cama.