Vilã? Passado nefasto de Agatha vem à tona em Terra e Paixão e caráter da mãe de Caio pode ser diabólico

Agatha tem confronto com Caio e revela tudo que aconteceu com ela durante todos esses anos longe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Agatha aparece se fazendo de arrependida, mas passado nefasto coloca em dúvida o verdadeiro caráter da mãe de Caio.

Segundo publicado por Roberto Campelo, no site Resumos de Novelas On, Agatha, que fingia estar morta, na verdade, passou mais de vinte anos presa por conta de um crime. Após conseguir se libertar da prisão, a mãe de Caio resolve voltar para Nova Primavera e acertar as contas com seu passado.

Para começar, Agatha vai atrás do herdeiro para pedir o perdão dele. Frente a Frente com Caio, Agatha tenta convencê-lo a lhe dar uma chance e mostrar que pode ser uma boa mãe. De início, o agricultor rejeita a ex-presidiaria, pois não consegue entender os motivos que ela teve para lhe deixar. Em seguida, resolve dar a oportunidade que ela quer para se explicar.

Agatha revela verdadeira face de Antônio

Agatha revela que resolveu ir embora de Nova Primavera por conta do ciúme de Antônio. Sempre o vendo agir de cabeça quente, Agatha sabia que ele não iria lhe perdoar se descobrisse que foi traído. As coisas começaram a sair de controle até que ele a ameaçou de morte. Com medo que as ameaças fossem cumpridas, Agatha preferiu fugir. Sua única solução para que ele não mandar procurá-la foi forjar a própria morte.

Caio descobre que Agatha estava presa

Em outro momento, Agatha revela ter sido presa pela acusação de assassinato, mas jura não ter matado ninguém. A vítima foi seu próprio amante, o médico Evandro, com quem ela traía o marido. Em cenas que virão, o público começará a perceber que a ex-presidiaria tem um caráter duvidoso, escondendo mais do que revela.