Meu Pecado: Justina entra na casa de Paulino, bate em Lucrécia e apanha dela e de Delfina

Justina entra na casa dos pais de Lucrécia para agredi-la, mas acaba saindo do local furiosa em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Justina ficará furiosa ao saber que Rosário agrediu Juliano, exigindo que ele fique longe de Lucrécia. Mesmo com o passar dos anos, Rosário segue acusando Juliano de ter matado seu filho, ainda que ambos fossem crianças e o filho de Justina não tenha tido forças para segurar César, enquanto ele era levado pela correnteza.

Rosário não gostou nada de ver a filha com Juliano. A mocinha voltará a se encontrar com o rapaz, que mostrará que ainda tem a medalha que foi dela. Os dois se reaproximam e se beijam. Lucrécia confidenciará para Delfina sobre o beijo, mas estará ciente que não podem ficar juntos por conta da briga entre suas famílias.

Justina agride Lucrécia e apanha de volta

Justina entra na fazenda de Paulino e Rosário com um recado escrito por Lucrécia nas mãos, pedindo que o rapaz se afaste dela. A mulher diz que fazia anos que tinha vontade de fazer algo, e desfere uma bofetada em Lucrécia.

Lucrécia não deixa barato e dá outro tapa em Justina, a colocando em seu devido lugar. Justina fica furiosa e tenta partir para cima de Lucrécia novamente, mas Delfina a defende, deixando claro que ela vai levar a pior, pois são duas contra uma. Justina pede que Lucrécia vá embora da cidade, mas a mocinha lembra a vilã que mora ali. Justina então exige que ela não se aproxime de nenhum de seus filhos, ou ela se vingará.

Juliano confronta Justina

Lucrécia volta a pedir que Juliano se afaste dela, mas o rapaz sabe que a filha de Paulino não está fazendo o pedido porque quer, mas sim por estarem a pressionando. Lucrécia não conta sobre a briga com Justina, mas Juliano entende que tem o dedo de Rosário e de sua mãe naquela situação.

Ao voltar para casa, Justina vai logo se defendendo de supostas mentiras contadas por Lucrécia. Juliano afirma que Lucrécia não lhe disse nenhuma palavra, mas que a partir daquele momento é ele quem exige que a mãe se afaste da jovem e não a incomode mais.