Terra e Paixão: Andrade flagra Lucinda aos beijos com Marino e sofre pior humilhação

Nos próximos capítulos da trama, personagem de Ângelo Antônio terá grande surpresa.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar por Andrade que sofrerá maior humilhação ao flagrar Lucinda e Marino aos beijos. Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, o personagem de Ângelo Antônio cairá para trás ao descobrir traição e ver com os próprios olhos cena quente entre a esposa e o delegado.

Após fazer a esposa de capacho e agredi-la com frequência, Andrade terá grande surpresa ao notar que Lucinda começou a tomar as rédeas da própria vida e está decidida a viver uma nova história. Em cenas que estão por vir na trama de Walcyr Carrasco, o agressor constatará que está deixando de fazer parte da vida da mulher que tanto maltratou e pagará caro pelos abusos.

Andrade descobre traição de Lucinda com Marino

Ainda conforme o colunista do UOL, Andrade passará a desconfiar das intenções de Marino com Lucinda e chegará a fazer promessa de capá-lo caso toque na mãe de seu filho. “Ele vive de olho na minha mulher”, dirá o marido agressor consigo mesmo. Sem imaginar que a esposa já está se relacionando com o delegado, Andrade terá grande surpresa no decorrer da trama.

Cada vez mais próxima de Marino, Lucinda não conseguirá segurar o desejo e trocará beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão. Acreditando que não seria vista, a irmã de Anely acabará sendo flagrada por Andrade, que após tanto diminuir a esposa passará pela pior humilhação ao ver a cena.

Lucinda pede divórcio a Andrade

Após se envolver com Marino, Lucinda finalmente decidirá pedir o divórcio a Andrade, mas será novamente agredida pelo marido. Muito machucada, a irmã de Anely precisará de atendimento médico e será encaminhada ao hospital de Nova Esperança. O marido agressor terá o que merece e acabará preso em flagrante pelo delegado.