Pais de Larissa Manoela recebem triste notícia e não têm motivos para sorrir

Gilberto Elias e Silvana Taques não têm motivos para sorrir com notícia divulgada por jornalista.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela expôs os pais no Fantástico de domingo (13), na TV Globo. A atriz deu entrevista a repórter Renata Capucci e falou sobre toda a situação financeira envolvendo ela e Silvana Taques e Gilberto Elias. Os dois administravam a carreira da filha desde a infância.

Larissa Manoela começou a carreira aos 4 anos. A primeira empresa criada para gerir a carreira dela foi montada quando ela tinha 13 anos. Larissa Manoela contou que tinha 2% das cotas da empresa, enquanto os outros 98% ficavam com os pais.

Dinheiro para o milho e fortuna

Ao Fantástico, Larissa Manoela contou que abriu mão de um patrimônio de cerca de R$ 18 milhões para seguir carreira solo. Este montante ficará com os pais dela. Larissa também sobre uma possível reconciliação entre as partes no futuro.

A atriz exibiu um áudio que enviou ao pai quando estava na praia. Larissa pede dinheiro para comprar mate, sorvete e milho. A atriz de 22 anos já havia anunciado há alguns meses que ela seguiria a carreira sem o cuidado dos pais.

Marcas tomam decisão após rompimento de Larissa Manoela com os pais

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os pais de Larissa Manoela teriam recebido uma notícia triste. Empresas optaram por não renovar contrato com a empresa que administrava a carreira da atriz e que é gerida pelos pais. O objetivo dessas marcas, segundo Fábia Oliveira, e firmar contrato com a nova empresa da atriz. Nesta empresa, Silvana e Gilberto não têm parte e todo o faturamento fica com Larissa Manoela.