Terra e Paixão: em acerto de contas, Antônio chora e diz porquê tinha tanto ciúme de Agatha

Os dois ficarão frente a frente nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão promete elevar ainda mais as tensões nos próximos capítulos. Em um acerto de contas eletrizante, Agatha (Eliane Giardini) surpreende a todos ao retornar do mundo dos “mortos”, confrontando Antônio La Selva (Tony Ramos) e revelando segredos perturbadores.

Para a surpresa de todos na fazenda dos La Selva, Caio (Cauã Reymond) reapresenta sua mãe a família. A chegada inesperada de Agatha é cercada de mistério e especulação. Irene (Glória Pires), sempre afiada em suas suspeitas, questiona a autenticidade da suposta ressurreição, cogitando a possibilidade de uma farsa por parte de Caio. No entanto, uma conversa particular entre Agatha e Antônio, no refúgio solene de seu escritório, revela verdades que muitos prefeririam que permanecessem enterradas.

Agatha explica motivo de ter forjado sua morte

Ao longo de um diálogo repleto de emoções, Agatha relembra os traumas de seu relacionamento com Antônio. A justificativa para seu desaparecimento, segundo ela, foi uma tentativa desesperada de escapar do ciúme sufocante e potencialmente letal de Antônio.

A profundidade de sua angústia é ainda mais ressaltada quando confessa seu relacionamento clandestino com Evandro (Rafael Cardoso), seu médico. Para Antônio, além da traição, resta a dúvida sobre a paternidade de Caio.

Antônio desabafa e chora

Antônio, com os olhos repletos de lágrimas, expressa seu amor e devoção a Agatha. Para ele, seu ciúmes, embora destrutivo, era reflexo de um amor avassalador e do medo constante de perdê-la. A conversa, carregada de remorso e revelações, é interrompida abruptamente pela entrada de Caio, intensificando ainda mais a atmosfera de tensão.