Amor Perfeito: Orlando trai Gilda com Marê e faz a mocinha sofrer a pior das punições

Gilda mais uma vez destrói a paz de Marê ao usar sua influência para se vingar da moça em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Orlando seguirá sendo frio e rígido com Gilda, ignorando a esposa desde o dia do casamento. Além disso, o médico se aproveitará de uma lei machista da época que impede a mulher de fazer uso de seus próprios bens sem a autorização do marido, impedindo que ela utilize seu saldo bancário.

Gilda está prestes a perder a paciência e será alertada por Silvio sobre o médico, pois desconfia que ele pode ter se casado com a vilã para descobrir algo que ajuda a inocentar Marê. Gilda tenta não acreditar, mas sabe que isso é possível.

Orlando trai Gilda

Orlando decide contratar um detetive para localizar quem possa testemunhar a favor de Marê. Júlio também seguirá investigando, após Benedita aceitar dinheiro de Gilda para mudar seu depoimento, fazendo com que a defesa de Marê volte para a estaca zero.

O médico se encontra com Marê e fica com ela, enquanto Gilda fica sozinha em casa refletindo sobre a rejeição do marido e de Marcelino. A mulher começa a pensar que se a teoria de Silvio for mesmo certa, não deixará barato a armação.

Gilda se vinga de Marê

Gilda é informada por Érico que perdeu elevado valor do Grande Hotel em seu investimento na bolsa de valores, pois as ações caíram muito. A vilã então se dá conta que caiu em um golpe de Marê, que está unida com seu marido para a prejudicar.

Furiosa por isso e por ver a filha de Leonel retornando para o Grande Hotel, a vilã procura Silvio e o ameaça diante de Albuquerque, exigindo que antecipe o julgamento de Marê. O promotor atende ao pedido de Gilda e Marê entra em desespero, pois não terá tempo de encontrar uma prova que a inocente. Marê começará a chorar observando Marcelino, pois teme que em breve estará presa novamente.