O imbróglio entre Larissa Manoela e seus pais ganhou um novo capítulo nesta última terça-feira, dia 15, pois o jornal Folha de São Paulo revelou que Silvana e Gilberto decidiram vender outra mansão que está no nome de uma das empresas da atriz.
Ainda segundo o jornal, a decisão teria sido tomada sem o consentimento de Larissa Manoela. Esta residência foi comprada em junho de 2022 e se encontra na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo.
A artista só teria tomado conhecimento da venda desta mansão depois que foi procurada pela Folha de São Paulo. Vale lembrar que os pais da artista, segundo o UOL, já comercializaram outra mansão dela em Orlando, Estados Unidos, sem autorização da famosa.
Larissa Manoela assumiu o controle de sua vida profissional e financeira
Ainda segundo o UOL, a venda da mansão em Orlando que despertou na atriz a desconfiança em relação aos seus pais. Ela contratou uma empresa para fazer um levantamento de seus bens e começou a se interessar cada vez mais pelo patrimônio.
Segundo a matéria de hoje da Folha, a residência pertencia à Trelissa, uma empresa que tem como sócios Larissa Manoela, Silvana e Gilberto, sendo que neste caso eles têm os mesmos percentuais.
Atriz rompeu com os pais
Só que após a saída da atriz desta sociedade, a mansão passou a pertencer somente aos pais dela, por isso a venda do imóvel é um negócio legal. O que causa surpresa neste caso é o fato dos dois não terem comunicado a decisão de venderem a residência.
No último domingo (13), durante uma entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela disse que abriu mão de seu patrimônio, deixando tudo para os pais. Ela explicou que não os processaria, mas a partir daí ficaria responsável pela administração da carreira.