No último domingo (13) foi exibido no Fantástico, da Rede Globo, uma reportagem exclusiva onde Larissa Manoela trouxe detalhes inéditos do imbróglio entre ela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, no tocante ao gerenciamento financeiro proveniente de sua carreira.
A reportagem tomou grande repercussão e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A prova disso é que o caso foi simbolizado até na pele, em forma de tatuagem.
Rosto de Larissa Manoela vira tatuagem
O caso aconteceu em Campo Grande (MS) na madrugada desta segunda-feira (14). O estúdio de tatuagens Dharma Tatto foi o responsável por criar o desenho, que apresenta o rosto de Larissa Manoela acompanhado pelo símbolo do PIX.
A ilustração também incorpora uma representação de milho, em alusão às mensagens compartilhadas pela atriz no programa Fantástico, nas quais ela pede dinheiro ao pai para comprar “milho, sorvete e mate” na praia.
André Kodjaoglanian explicou que a tatuagem surgiu como uma brincadeira entre amigos, sem necessariamente possuir um significado profundo. Ele ressaltou que possui uma relação de amizade com os tatuadores do estúdio Dharma por vários anos e que confia no trabalho excepcional deles, especificamente do tatuador Edu, responsável pela tatuagem.
Homem que foi tatuado diz que não teve má intenção
André afirmou que não tinha a intenção de realizar uma brincadeira de mau gosto, reconhecendo a seriedade do assunto e o desconforto que a atriz expressou publicamente no último domingo. Ele mencionou que, apesar da natureza descontraída da tatuagem, respeita a situação delicada que Larissa Manoela vivenciou e compartilhou. “Acho que foi a melhor forma de dizer que tatuagem não precisa de significado”, pontuou.