Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) está ficando cada vez mais exasperado ao lidar com a presença constante de Marino (Leandro Lima) ao redor de sua esposa, Lucinda (Débora Falabella). Em cenas futuras, o cafajeste deixará claro que está pronto para tomar medidas sérias, caso o rival continue representando uma ameaça ao seu casamento.
Na novela das nove da Globo, essa especulação surge durante um bate-papo entre Nice (Alexandra Richter) e o maquiavélico personagem, logo após a parente vigarista de Cândida (Susana Vieira) ter passado a noite tórrida com Luigi (Rainer Cadete).
Andrade é traído em Terra e Paixão
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, tudo começa com um diálogo em que Nice aponta que exagerou na bebida, ao lado de um italiano bonitão. Ressalta que bebeu tanto que nem lembra o que aconteceu.
A falsa missionária reforça que não tem certeza se se envolveu com um homem casado, jurando que é inocente, segundo o portal Notícias da TV. Andrade fala que todos juram ser inocentes, mas vivem em malandragem, citando o delegado na conversa.
Ameaça de Andrade contra Marino na novela das nove da Globo
Andrade diz que o delegado Marino (Leandro Lima) finge ser ingênuo, mas fica de olho na sua esposa. Entretanto, enfatiza que não permitirá ser rotulado como um traído por causa do delegado.
O dono da pousada diz que a autoridade precisa pensar duas vezes antes de ultrapassar os limites com a Lucinda (Débora Falabella). Em tom de ameaça, deixa claro que, se ele se atrever a se envolver com a esposa, o castrará, fazendo um gesto com as mãos imitando tal ato.