Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará atônita ao se deparar que Leonel (Paulo Gorgulho) simulou sua própria partida com a colaboração de uma ex-funcionária, e amante. Na novela das seis da Globo, a megera terá a pior reação com essa descoberta;
A revelação abalará profundamente a vilã, deixando-a em estado de choque. Tudo começa quando a antagonista faz uma inesperada visita aos Padres, alegando preparar uma solenidade para oficializar a transferência da propriedade da Irmandade São Jacinto dos Clérigos para eles.
Gilda descobre tudo de Leonel em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, nesse momento, Gilda se depara com a revelação de que Leonel está vivo. A notícia deixa antagonista fora de si, gerando em seu íntimo uma sensação de ameaça iminente.
Entretanto, se mostrará ainda mais ardilosa, pois precisa fingir intensa emoção e felicidade diante do retorno de seu marido, ao mesmo tempo que ‘lamenta’ sua falta de memória sobre a tentativa de assassinato.
Histórias paralelas na novela das seis da Globo
Paralelamente a essa trama de Gilda e Leonel, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá todo o passado de Anselmo (Paulo Betti) com Verônica (Ana Cecília Costa). A beata descobrirá que o marido teve um caso com a ex-secretária, tendo inclusive um filho com ela.
A mãe de Gaspar (Thiago Lacerda) se depara com a revelação de que o prefeito corruto é pai de Júlio (Daniel Rangel), o advogado amigo de Marê. Inclusive, a primeira-dama procurará a mocinha, parabenizando a mocinha por ter largado o seu filho enquanto ainda eram noivos, pois o rapaz é safado igual ao pai.