Após expor os pais no Fantástico, Larissa Manoela vê seu império crescer e número de seguidores dispara

Só no Instagram a atriz já conta com mais de 51 milhões de fãs e este número continua aumentando.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela aceitou dar uma entrevista para o Fantástico e abriu o jogo sobre o problema familiar que enfrenta. Com isso ela se deu muito bem, pois de acordo com o portal Notícias da TV, a atriz viu seu império crescer ainda mais nas redes sociais.

A influenciadora estava com 49 milhões de seguidores no Instagram e, depois da reportagem ser exibida na Globo, o número saltou para 51 milhões. A ferramenta Crowdtangle mostrou que a partir da manhã de domingo, os seguidores da atriz já começaram a disparar.

Antes da matéria ir ao ar no Fantástico, Larissa Manoela ganhava cerca de 20 mil novos seguidores por dia. Depois de expor os pais no Fantástico, o número saltou para 500 mil e ela ainda continua em alta na mídia de um modo geral.

Noivo de Larissa Manoela ganhou milhares de seguidores

Quem também cresceu com toda esta exposição foi o noivo da jovem, André Luiz Frambach. Ele tem uma conta no Instagram e já recebeu mais de 40 mil novos seguidores nos últimos dias.

No Twitter, um dos assuntos mais comentados sobre a reportagem exibida no Fantástico na noite deste último domingo (13), foi o momento em que a atriz pede dinheiro ao pai para comprar um sorvete na praia.

Larissa Manoela não vai processar os pais

No momento em que a entrevista era exibida, houve uma explosão de buscas pelo nome da artista no Google. O jornal Extra revelou que em 2022 a atriz estava cobrando R$ 150 mil por uma publicação, mas agora este valor deve subir muito.

Até o último mês de maio eram os pais de Larissa Manoela que administravam a fortuna da jovem, mas ela deu um basta na situação e passou a cuidar de tudo pessoalmente. Ao Fantástico a jovem afirmou que não tem intenção de processar os pais e confessou: “Eu quero acreditar [que essa situação pode ser revertida]. Acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando“.