Colunista de Sonia Abrão diz que avó de Larissa Manoela atirou no avô e que os pais dela poderão se separar

A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais e muitos internautas se mostraram chocados com o caso.

PUBLICIDADE

Alessandro Lo-Bianco disse no A Tarde É Sua desta segunda-feira (14), que a verdadeira causa desta polêmica entre Larissa Manoela e os pais começou há cerca de dois anos com uma discussão entre Silvana e Gilberto, que estariam dispostos a se separarem.

O colunista explicou que o fim do casamento dos pais de Larissa Manoela é um tema que tem gerado briga na família há um bom tempo, principalmente por causa do dinheiro. Gilberto e Silvana não teriam chegado a um acordo sobre quem continuaria administrando a carreira da filha em caso de separação.

Ainda segundo Lo-Bianco, a jovem atriz foi colocada contra a parede e pressionada a decidir se ficaria com o pai ou a mãe, caso eles se separassem. Vale lembrar que Larissa Manoela disse que prefere perder o empresário ao invés do pai.

Larissa Manoela assumiu a própria carreira

A partir daí a influenciadora começou a perceber que os pais estariam fazendo várias movimentações financeiras sem que ela soubesse. No Fantástico ela mostrou que tinha apenas 2% de gestão dos negócios, enquanto os pais ficaram com 98%.

Alessandro Lo-Bianco contou ainda que a atriz não quis saber de ficar dividida no caso de uma separação, então contratou uma empresa para gerar seus negócios. Com isto ela se afastou dos pais.

Mãe de Larissa Manoela ficou traumatizada

O colunista ainda revelou que a mãe de Larissa Manoela quis concentrar o controle do dinheiro para não deixar por conta do marido. Lo-Bianco contou que o pai de dona Silvana teve vários casos extraconjugais e usava o dinheiro da esposa para ficar com outras mulheres.

Dona Silvana teria, inclusive, presenciado o pai dando um tiro na mãe quando ainda era criança. Ao ver o pai atirando na perna da mãe, ficou traumatizada e por isso ficou preocupada quando Larissa Manoela começou a namorar.