Durante o terceiro episódio que conta a história de Xuxa no documentário da Globoplay, o ator Luciano Szafir relatou qual foi o motivo do fim do relacionamento dele com a Rainha dos Baixinhos. Quando isso aconteceu, a famosa estava com seis meses de gravidez, à espera de Sasha, sua única herdeira. Segundo ele, a situação foi bastante séria e a separação foi inevitável.
Durante entrevista para o Gshow, Xuxa contou que tudo aconteceu após uma entrevista que ela deu para o jornal Folha de S. Paulo, em 1998. Na época, a loira comentou com o repórter que Luciano era a única pessoa bonita que tinha na família dele.
Xuxa relembra separação com Luciano Szafir
Xuxa ressaltou que não tem nada contra a família do ex-companheiro, mas deixou claro que gostaria que Sasha se parecesse apenas com o pai, que era a única pessoa bonita da família Szafir.
Segundo Xuxa, ela sempre brincou dizendo que Luciano era a pessoa mais bonita da família. Isso fez com que a mãe dele, Beth Szafir, assim como os irmãos, ficassem chateados. Porém, a opinião dela continua a mesma daquela época.
Xuxa declarou que Luciano se chateou com a fala dela na entrevista e ficou três dias sem falar com ela. Posteriormente, o ator veio a público com uma nota dizendo ser lastimável essas projeções que as pessoas fazem em torno da beleza de alguém. O ator acrescentou que gostaria que Sasha viesse ao mundo com saúde e defendeu a mãe.
Xuxa decidiu se separar do ator após desentendimento
Luciano também disse que grávida era assim mesmo e costumava falar essas coisas. Quando o ator chegou em casa, Xuxa já havia colocado as coisas dele do lado de fora. “Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”, pontuou a loira.