Em Amor Perfeito, está previsto que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) ficará atordoado ao desvendar que Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista, não é, na verdade, sua mãe biológica. A revelação, embora impactante, trará um sentimento de alívio ao jovem.
Na novela das seis da Globo, haverá reviravolta emocionante com a chegada de um circo à cidade, trazendo consigo a artista circense e sua filha Francisca. O encontro com os padres da Irmandade, que a convenceram a não se separar da criança, revelará uma surpreendente verdade: Marcelino não é filho dela.
Desfecho de Marê em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, as emoções transbordam quando Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) recebem a revelação de que o menino, pelo qual têm um profundo carinho é, na verdade, filho de ambos.
O nascimento de Marcelino, um dia antes de ser encontrado à porta da igreja pelos padres, ganha um novo significado, e a alegria é contagiante. A descoberta de sua verdadeira mãe e pai traz uma explosão de felicidade para o garotinho.
Junto a isso há a certeza transmitida por Jesus (Jorge Florêncio) de que sua mãe estava próxima e que tudo acontece no seu devido tempo. A trama culmina em um belo momento.
Casamento na novela das seis da Globo
O casamento de Marê e Orlando terá o momento mais lindo quando Marcelino leva as alianças do casal durante a cerimônia de casamento, celebrada na igreja da cidade pelo Padre Severo. Uma tocante música em ritmo festivo envolve os noivos e o menino ao deixarem a igreja, conforme descreve a dramaturga em seu roteiro.