Resumo de Fuzuê para 14/08: Luna conhece Miguel, salva Nero de assalto na loja e sua mãe desaparece

Luna se torna heroina do dia ao salvar loja Fuzuê de assalto, enquanto sofre pelo desaparecimento da mãe.

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo da novela Fuzuê que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 14 de agosto, Nero e seu filho Miguel irão se reencontrar após um longo período sem se ver. Miguel já se formou em direito e tornou-se advogado.

Miguel e Luna se conhecem e trocam olhares durante a apresentação das crianças da ONG. Logo que se conhecem, uma conexão surge entre os dois. Luna e Miguel ficam encantados um pelo outro e não conseguem disfarçar.

Maria desaparece e Luna se desespera

Luna e sua mãe Maria estarão assistindo a um programa de TV que fala sobre um tesouro perdido. O pai de Preciosa conversa sobre o mesmo assunto com a filha em flashback. As duas conversam sobre o assunto. Maria vai até a loja Fuzuê, mas depois disso ninguém mais tem notícias da mulher.

Luna se desespera com o sumiço da mãe e procura o delegado Barreto para investigar. Ninguém tem nenhuma pista sobre o sumiço de Maria, exceto pelo fato de que ela foi vista pela última vez indo na Fuzuê.

Luna impede assalto na Fuzuê

Merreca e seus comparsas se preparam para invadir a loja Fuzuê e realizar um assalto. Luna vê os criminosos, aciona o alarme de segurança e corre para avisar Miguel sobre a tentativa de assalto na loja de Nero. Miguel chama a polícia. Graças a mocinha, os bandidos não conseguem realizar o assalto e fogem de mãos vazias.

Enquanto isso, Preciosa e Pascoal conversam sobre Luna, ainda sem saber que Luna também é filha de César. A boa ação da mocinha despertará o ódio de Merreca e também de Preciosa. Não demorará muito e Luna se tornará alvo fácil de maldades dos vilões da nova trama da Globo.