Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena não deixará Rodrigo em paz, mesmo depois de o filho se divorciar de Luciana. A vilã se juntará com July para armar uma situação para que Rodrigo e Clara voltem a ficar juntos.
Clara mentirá que vai fazer uma viagem a negócios para a Colômbia e que se gostar da proposta, ficará vivendo por lá mesmo. Então ela e July criarão um jantar de despedida, e será nesse evento que a mãe de Clara e a mãe de Rodrigo pretendem forçar uma reconciliação.
Roselena quer embriagar Rodrigo
Roselena discute com July os detalhes do plano para o jantar perfeito. A mulher afirma que Rodrigo precisa beber muito, e assim se soltar para reatar com Clara, nem que seja por uma noite. July acha fantástica a ideia, pois almeja que a filha se case com Rodrigo e pague sua hipoteca com o dinheiro do marido.
As duas preparam tudo para o evento, convidando os amigos e amigas de Clara e Rodrigo. Roselena armará contra o próprio filho após se ajoelhar diante dele no escritório de Máximino na empresa, a fim de pedir seu perdão por ter o separado de Luciana.
Patrício briga com Rodrigo
Patrício fica furioso ao ver que o irmão acreditou em todas as mentiras de Roselena, Clara e July, se divorciou de Luciana, mas segue a visitando. O rapaz diz que se não fosse sua paralisia, estaria protegendo a moça como ela merece.
Patrício afirma ainda que mesmo sendo tetraplégico, se estivesse presente quando armaram todo aquele circo contra Luciana, teria a defendido com todas as suas forças, e não ficado contra ela. Rodrigo fica chocado ao ver que o irmão tem uma mente muito mais aberta que ele, que por sua vez, é facilmente manipulável.