Amor Perfeito: Lívia expõe plano medonho de Albuquerque para jogar Valente atrás da grade

Delegado de Amor Perfeito arma plano medonho para prender Valente na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, o coração de Lívia (Lucy Ramos) é verdadeiramente generoso. Nas cenas vindouras, a companheira de Albuquerque (Beto Militani) toma conhecimento de um plano tramado pelo marido para prejudicar Valente (Rodrigo dos Santos) novamente e, de maneira astuta, encontrará uma maneira de alertá-lo sobre uma cilada.

Na novela das seis da Globo, o casal fica ciente de que o zelador é o pai de Tobias (Davi Queiroz), o filho adotivo. Alarmado pela possibilidade de buscar recuperar a guarda da criança, a autoridade solicita a Turíbio (Glicério do Rosário) que confeccione panfletos convidando a uma greve geral em São Jacinto.

Maldade contra Valente em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, a intenção de Albuquerque é inserir as impressões digitais de Valente nas evidências e criar uma falsa situação de flagrante, com o propósito de prendê-lo por acusações de subversão. No entanto, o plano enfrenta um revés quando Lívia pega o pacote trazido por Turíbio.

Alerta, a cabeleireira busca o zelador da escola e compartilha um dos panfletos com ele. Rapidamente, os dois compreendem as verdadeiras intenções do delegado da cidade, por trás dessas impressões comprometedoras.

Ajuda a Valente na novela das seis da Globo

Inicialmente, Valente pergunta sobre essa armadilha montada, mas quer saber o motivo de Lívia estar lhe prestando essa ajuda. O bom homem relembra que primeiro, apoiou a sua permanência na escola, e agora o alerta sobre os planos do marido.

A cabeleireira responde que também não tem total clareza. Entretanto, acredita que seja porque o funcionário da escola é o pai do seu filho, conforme reportado pelo portal Arte Blitz.