5 vezes que Larissa Manoela deu pistas de que sofria uma relação abusiva com os pais

A atriz foi ao Fantástico e mostrou provas de que tinha a vida totalmente regrada pelos pais, mas estava cansada disso.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses a atriz Larissa Manoela viu sua intimidade com a família ser escancarada nas redes sociais e na mídia de um modo geral. Ela não quis mais ser controlada pelos pais e sua decisão de cuidar da própria vida tem gerado uma grande polêmica.

De acordo com Gabriel Perline, colunista do portal IG, pelo menos por cinco vezes a influenciadora mostrou que não estava suportando essa relação tóxica com os pais. Uma dessas vezes foi quando começou a curtir posts no Twitter de internautas que criticavam seus pais.

Outro momento foi em um livro escrito pela própria atriz, lançado em 2016. Um trecho deste livro voltou a circular recentemente na web. “Gente, aí eu falo: com uma mãe dessa, não preciso de inimiga”, foi a declaração dada pela famosa.

No Fantástico, a atriz explicou o que a levou a assumir sua vida profissional

Ainda segundo o colunista, em 2019 veio mais um sinal de que a jovem atriz não aguentava mais ser controlada pelos pais. Ao participar do Lady Night, Lari contou a Tatá Werneck que recebia apenas uma mesada em um cartão e quando precisa gastar um pouco mais fica cerca de três meses economizando.

Na entrevista dada por ela ao Fantástico, mais um sinal de sua relação tóxica com os pais. Larissa Manoela mostrou até prints de uma conversa onde pediu R$ 10 reais para comprar sorvete na praia. A mãe dela alegou que na conta da filha não tinha saldo e ela mesma passou um pix para o vendedor.

Larissa Manoela assumiu a própria carreira

E por último, outro sinal no programa de Tatá Werneck, quando a atriz foi contar que a mãe sabia de sua vida mais do que ela mesma. Nesse momento Larissa Manoela fez uma careta, deixando claro que aquilo a incomodava bastante.

No Fantástico deste último domingo (13), a atriz abriu o jogo de uma vez por todas e contou para todo o Brasil que não aguentava mais viver sendo controlada pelos pais, por isso deu o ‘grito da independência’.