Sidney Sampaio relata momentos de horror no dia em que se jogou de prédio: ‘Me perseguindo’

Artista sofreu fraturas nas costas, calcanhares e dedo e foi hospitalizado após a queda.

PUBLICIDADE

O ator Sidney Sampaio deu entrevista exclusiva ao Domingo Especular e abriu o coração sobre a queda que sofreu no último dia 4 de julho. O artista se jogou do 5º andar do hotel onde estava hospedado em Copacabana e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que ficou a postos para recebê-lo na calçada do estabelecimento.

Sidney havia chegado ao hotel por volta das 4h do dia em que pulou do prédio, segundo as informações divulgadas pela Record, que cobriu o caso. O ator, de 43 anos, teria discutido com alguns vizinhos e chegou a destruir grande parte do quarto onde estava acomodado. 

Sidney Sampaio explica surto em hotel

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, Sidney Sampaio revelou que ingeriu bebida alcoólica antes de se jogar do quarto do hotel. Como estava muito ansioso para a estreia de uma peça de teatro que iria fazer no último dia 9, o ator acabou tomando remédio para dormir, o que não foi uma boa combinação.

Sidney, que atuou em diversas novelas na Globo e na Record, acabou tendo um surto e achou que estava sendo perseguido. Ele conta que não lembra exatamente o que aconteceu, mas acredita que teve um ataque de pânico. “Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo“, conta.

Ator sofreu fraturas na queda

Ao cair, Sidney Sampaio sofreu fraturas nos calcanhares, coluna e dedo. Na entrevista, o ator apareceu usando muletas e com membros imobilizados. Ele comemora não precisar de cirurgias. O famoso foi levado ao hospital quando caiu do quarto do hotel, mas foi liberado no mesmo dia.