Reviravolta em Amor Perfeito: Orlando acha trunfo, anula casamento e deixa Gilda na ruína

Orlando causa reviravolta em Amor Perfeito e vira o jogo com Marê e Marcelino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) engendrarão um xeque-mate com um trunfo contra Gilda (Mariana Ximenes). Consequentemente, a vilã será deposta de sua posição como presidente do Grande Hotel.

Na novela das seis da Globo, o médico dará entrada em um pedido de anulação do casamento, selando o destino da vilã de maneira definitiva. Tudo começa com a chegada de Nelson (Rômulo Weber), que fez sua entrada com o propósito de executar um golpe de grande envergadura contra a megera.

Ruína de Gilda em Amor Perfeito

De acordo com Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Nelson é um antigo amigo de Marê, da época da faculdade, e prontamente se uniu à mocinha para desmantelar sua adversária. Conforme o enredo, orquestrará uma situação na qual Gilda enfrentará significativas perdas financeiras devido a um péssimo investimento no mercado de ações.

Esses recursos serão retirados dos cofres do Grande Hotel. Isso levará o empreendimento à beira da falência, resultando na destituição da víbora de seu posto como presidente. Paralelamente, o conselho decidirá eleger Marê para ocupar o cargo.

Anulação de casamento na novela das seis da Globo

Em seguida, é a vez de Orlando finalizar de vez a trajetória da vilã. Nos capítulos futuros, com Gilda mergulhada em dificuldades, o médico tomará uma decisão crucial para sua estratégia: buscar a anulação de seu casamento com ela.

A resolução do médico terá o impacto de uma bomba para a vilã, que se verá no ponto mais baixo de sua jornada. Entretanto, as reviravoltas não cessarão aí. Em alguns capítulos posteriores, Orlando e Marê finalmente desvendarão a verdade: Marcelino (Levi Asaf) é, de fato, o filho legítimo do casal.