Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda jurará vingança contra Marê por ter caído em seu golpe e perdido muito dinheiro. Para piorar, a vilã é afastada da presidência do Grande Hotel. A revolta da mulher nem terminou e Érico é nomeado o novo presidente do empreendimento.
Quando a bandida pensa que a situação não pode piorar, Érico chama Marê para retornar ao Grande Hotel como nos velhos tempos. Marê chega no local triunfante e Gilda fica tão furiosa que abandona a reunião do conselho da empresa.
Gilda se vinga de Marê
Furiosa por ver Marê se sentindo poderosa no Grande Hotel, Gilda procura Silvio e o ameaça, exigindo que adiante o julgamento de Marê. Tudo acontecerá diante de Albuquerque, outro cúmplice da vilã.
Silvio então atende o pedido de Gilda e marca a data do novo julgamento de Marê, deixando a mocinha desesperada, já que não conseguiu nada ou ninguém que prove sua inocência até o momento. Marê fica desesperada, temendo voltar para a prisão.
Marê pode ser presa
Tirar a paz de Gilda com seu retorno para o hotel e fazer a vilã cair em um golpe financeiro, custará muito caro para Marê. Após Gilda comprar Benedita para mudar seu depoimento e conseguir se livrar de Catarina, não tem quem possa ajudar a filha de Leonel.
O que nenhuma das duas rivais sabe é que o julgamento será anulado, uma vez que Leonel será encontrado vivo. Mesmo com perda de memória por causa do tiro que levou na cabeça, o homem consegue se lembrar do dia do atentado, e o detetive contratado por ele também será localizado, contando o que ele descobriu antes do cliente ser baleado.