Em Amor Perfeito, nos próximos momentos da trama global, Anselmo (Paulo Betti) será tomado de surpresa ao tomar conhecimento de que Verônica (Ana Cecília Costa) está esperando um filho de Érico (Carmo Dalla Vecchia), uma revelação que o deixará completamente atônito.
Na novela das seis da Globo, o prefeito fixa o olhar na sua antiga secretária, questionando se é real o que a Cândida (Zezé Polessa) lhe disse, se realmente está grávida. Cínico, diz que nunca imaginou que alguém tão refinado como Érico (Carmo Dalla Vecchia) pudesse conceber um filho.
Anselmo e Érico tem conversa franca em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, ainda no diálogo, Anselmo aponta que Verônica está iludida. Entretanto, após tantos apontamentos, o político corrupto acaba sendo repreendido de forma incisiva pela ex-amante.
Diante dessas exposições, o segredo de Verônica não a alça nem ao posto de vilã e nem de mocinha. O que ocorre é que a cozinheira decidiu dar um novo rumo em sua vida ao lado de Érico, após passar tantas situações delicadas quando era amante do político.
Verônica repreende Anselmo na novela das seis da Globo
Verônica pede que Anselmo observe como ele se refere ao seu marido, com essas percepções tão superficiais. A cozinheira diz que Érico é um homem capaz de amar e respeitar uma mulher, relembrando que a sua maior ilusão foi permitir que o político a envolvesse em um caso amoroso.
Por fim, a mãe de Júlio (Daniel Rangel) deixa em evidência que entre ela e o marido não há segredos ou ocultações. Reforça que os dois se conhecem mutuamente e cada um sabe da vivência do outro.