Em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) faz uma exposição bombástica, de que a vilã tem uma doença, que até então era conservada em segredo. A dona do magazine de roupas aponta que Gilda (Mariana Ximenes) ficou incapaz de ter filhos, após perder o bebê que esperava de Silvio (Bukassa Kabengele).
Na novela das seis da Globo, essa revelação acontece em meio a chegada de Laura (Gabrielly Nunes), filha da comerciante e do promotor corrupto. A nova personagem chega na trama para testemunhar a favor de Marê (Camila Queiroz), e jogar o pai na cadeia.
Doença de Gilda em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Wanda afronta Silvio, diz que lhe causa perplexidade e muita irritação a subserviência do marido diante de Gilda. Ela aponta que parece que Sílvio ainda não se redimiu da culpa que carrega por ter abandonado o filho que tiveram juntos.
Ainda relembra que o promotor não tem culpa pela morte da criança e por Gilda ter perdido a capacidade de engravidar. A empresária fala que é essa culpa que o impede de negar qualquer coisa à antagonista.
Em seguida, Wanda coloca Sílvio contra a parede, questionando se ele ainda nutre sentimentos pela antiga amante. Em meio às acusações, a autoridade a observa atentamente, antes de se justificar.
Sílvio tenta se explicar na novela das seis da Globo
Sílvio tenta deixar claro que já mencionou antes e vai repetir: a Gilda foi apenas um passatempo bastante custoso, pois não foi nada simples suportar as acusações da Gilda, lhe culpando pela perda do filho dela.