‘Vou te matar’: ex-BBB Íris Stefanelli surta ao ser envolvida em treta de Fe Paes Leme com atriz

A ex-BBB ficou furiosa com o irmão, por envolve-la em uma confusão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Íris Stefanelli, a eterna Siri, ficou furiosa ao descobrir que foi envolvida na treta entre Fernanda Paes Leme e uma atriz, que até o momento não teve a identidade revelada. Vetinho Stefanelli, irmão da loira, disse que a apresentadora do Quem Pode, Pod já ignorou Íris.

“Irmão, eu vou te matar”, disse a ex participante do Big Brother Brasil, revoltada com Vetinho. Esse barraco teve início na última quarta-feira, dia 9, quando Fernanda usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que uma vez foi ignorada por uma atriz famosa.

Fernanda Paes Lemes estava na festa de aniversário de Preta Gil, quando, segundo ela, encontrou um casal que conhece e admira muito, então se aproximou para cumprimentá-los.

Fernanda contou o ‘milagre, sem citar o santo’

“Ela claramente nem olhou na minha cara, só deu a bochecha e continuou conversando”, disse a atriz, que preferiu não citar o nome da famosa que a ignorou. Alguns jornalistas acham que Fernanda estava se referindo a Aline Wirley, já que ela foi à festa de Preta Gil acompanhada do marido, o ator Igor Rickli.

Esses jornalistas comentaram ainda que Aline estava furiosa com Fernanda por causa de alguns comentários que ela fez quando participou do Big Brother Brasil. Mas a filha de Álvaro José garantiu que não se trata da cantora e atriz.

Íris deu uma bronca no irmão

Fernanda tentou colocar um ponto final na polêmica que começou, alegando que conversou com a atriz que a ignorou na festa e que tudo foi resolvido. “Podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão”, avisou a famosa.

O irmão de Íris Stefanelli disse que Fernanda Paes Leme está ‘colhendo o mal que fazia aos BBBs’, pois não quis dividir um carro com sua irmã em um evento realizado em Goiânia. Íris Stefanelli mandou o irmão apagar o comentário imediatamente e avisou: “Primeiro, irmão, eu vou te matar! O negócio foi há 16 anos, não foi bem assim”.