Noivo de Larissa Manoela é acusado de dar golpe nos sogros; equipe da atriz se manifestou após a polêmica

Recentemente, a atriz protagonizou uma briga pública com os pais nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (11), Larissa Manoela, 22, e André Luiz Frambach, 26, foram alvos de rumores de um conflito com a família da atriz. Segundo o Fofocalizando, o ator teria comprado um carro da família por menos do que o preço de tabela, mas vendeu posteriormente por um preço mais alto. No entanto, a assessoria da atriz negou que isso tenha acontecido.

Segundo o programa, Larissa se ofereceu para presentear o noivo com um carro da família que estava à venda, avaliado no valor de 1,2 milhão. Silvana e Gilberto se opuseram imediatamente à ideia, mas tentaram chegar a um acordo com Larissa. Eles venderam o veículo para o rapaz com um preço mais barato, como um ‘presente’ pela relação com o artista.

Equipe de Larissa Manoela nega versão do casal

Após a repercussão do caso no programa do SBT, a assessoria de imprensa de Larissa Manoela se manifestou sobre o assunto e negou que isso tenha acontecido. Na nota foi informado que André Luiz comprou o carro pelo valor compatível no mercado, no entanto, ele não teria sido informado pelos sogros que a blindagem estava vencida e o serviço tem um alto preço para ser realizado.

A assessoria informou que o carro continua em posse de André, que tenta revender o automóvel pelo mesmo valor que pagou no momento da compra.

Suposta venda de carro teria decepcionado os pais da atriz

Vale lembrar que o programa Fofocalizando disse que Silvana e Gilberto não esperavam que o ator fosse vender o carro de luxo assim que comprou e passou para o seu nome. Isso teria deixado os pais de Larissa bastante chateados com a situação, que teria sido o estopim da briga familiar.