Terra e Paixão: coveiro dá xeque-mate e mostra para Caio que Daniel pode ser o grande vilão da novela

Caio fica completamente desnorteado ao saber que Daniel foi capaz de forjar sua morte.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Caio vai até  túmulo de Daniel, mas fica em estado de choque com o que o coveiro revela.

Desde a morte de Daniel, Caio se sentia culpado, acreditando que o irmão havia morrido por conta dele. Mais tarde, a possibilidade do irmão não ter morrido através do acidente, mas sim, por conta de uma sabotagem nos freios do carro, fez com que o mocinho iniciasse uma verdadeira caçada para descobrir toda a verdade.

Tendo seu tio Ademir acreditando nele, Caio presenciou o tio sofrer um atentado, após descobrir que Daniel tinha realmente morrido vítima de uma armação. Mais para frente, no entanto, de acordo com o site Observatório da TV, na publicação de André Romano, Caio cairá para trás ao conversar com o coveiro que cuida da lápide de seu irmão.

Coveiro faz Daniel passar de mocinho a vilão, com o que diz

Segundo relatado pelo coveiro, Daniel não morreu e nem foi vítima de assassinato. O advogado forjou sua própria morte com a ajuda da mãe. Caio sofrerá um baque com a revelação feita pelo coveiro, mas não conseguirá entender o que teria motivado essa decisão de Daniel. Por meio de um flashback inédito, Caio lembrará das pistas deixadas no ar por Irene.

Caio lembra do velório de Daniel

No dia do velório de Daniel, Irene estava lamentando o fato de não poder realizar o enterro de seu herdeiro com o caixão aberto. Além disso, quando Caio tentou se aproximar do caixão, Irene o impediu: “Não quero que se aproxime… já fez muito mal a nós todos, Caio”. Se nada for alterado, a revelação só deverá ocorrer na reta final da trama.