Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, relato de Sônia a Júlio faz Marê matar a charada e fazer importante descoberta sobre Marcelino, que a faz encher seu coração de felicidade.
Sônia sempre lutou com todas as suas forças para esconder o seu romance proibido com Ademar, além do filho que teve com ele, mas nasceu morto. Após não conseguir mais ficar longe de Júlio, Sônia resolve perdoá-lo e recomeçar uma vida nova. Aproveitando que tudo entre os dois está resolvido, Sônia começa a se sentir culpada por esconder seu passado do namorado.
Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Sônia conta para Júlio que no passado teve um envolvimento com Ademar. Júlio fica sem saber o que dizer, mas Sônia pede que ele lhe deixe terminar. Na sequência, a jovem revela que a relação dos dois acabou gerando um fruto, cujo bebê nasceu morto.
Marê conforta Sônia, que a deixa impactada com revelação
Para ela, foi uma dor dilacerante, cujo tempo nunca conseguirá apagar. Por mais que os anos passem, ela jamais deixará de orar pelo pequeno. Marê, que estará presente, fica sentida e conforta Sônia que, em determinado momento, revela que o filho foi enterrado com uma medalhinha ao lado do corpo.
Marê descobre que Marcelino é seu filho
A medalhinha foi encontrada por Justino. Marê fica impactada com a revelação e começa a juntar os pontos, matando a charada. Como Marcelino não é filho de Rita e também tinha uma medalhinha, assim como o de Sônia, só poderia ser o filho dela com Orlando.