Nos próximos capítulos de Amor Perfeito que estão por vir, Gilda acredita que derrotou Marê, mas Júlio aparece com carta na manga que coloca a megera em desgraça e jovem a um passo de se livrar da cadeia.
Gilda está jogando pesado para conseguir provar que Marê matou o pai e mandá-la de volta para a cadeia. Tirando todas as testemunhas que podem fazê-la se livra das grades, a ruiva pensa que está com o jogo ganho. Júlio, no entanto, vai atrás de uma nova testemunha que pode colocar tudo a perder.
Segundo o site Observatório da TV, Júlio não desiste de provar a inocência de Marê e vai atrás de Norberto Carreira, detetive contratado pelo pai da jovem para provar a infidelidade de Gilda. A essa altura, Leonel já terá reaparecido no folhetim, mas sem memória não consegue testemunhar a favor de Marê.
Júlio vai atrás de Norberto e o convence a depor a favor de Marê
Somente no dia do julgamento é que as lembranças dele começarão a voltar. Enquanto isso, Júlio tenta de todas as maneiras localizar o paradeiro do detetive, que ao saber do que se trata resolve prestar seu depoimento e expor o caso de Gilda com Gaspar. No dia do julgamento, Norberto conta tudo que sabe.
Gilda fica sem saída com depoimento de Norberto
O detetive mostra relatórios que fez, fotos e mais provas que fazem Gilda cair em desgraça na frente de todos. O testemunho dado pelo detetive é suficiente para que Marê seja considerada inocentada pelo assassinato do pai. Enquanto isso, Gilda começa a se preparar para o pior. A sequência ainda não tem data de exibição prevista.