Vai na Fé: no penúltimo capítulo, Theo tenta fugir do país, mas ele não contava com a chegada de Orfeu

Orfeu impede Theo de fugir em Vai na Fé e se dá mal na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, nas mãos de Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo (Emílio Dantas) não escapará impune pelas inúmeras atrocidades que cometeu. No penúltimo episódio da novela das sete da Globo, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) assumirá a missão pessoal de barrar a fuga do ex-marido de Clara (Regiane Alves).

Na reta final do folhetim, a trama se desenrola quando, após burlar a vigilância policial no aeroporto do Rio de Janeiro, o criminoso opta por se infiltrar disfarçado em um navio como parte de seu plano para fugir do Brasil.

Orfeu impede fuga de Theo em Vai na Fé

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, ao tomar conhecimento das intenções de seu ex-parceiro, Orfeu não hesita e dirige-se ao porto, arma em mãos, determinado a impedir que Theo embarque.

O ex-chefe do movimento de Piedade diz que agirá por conta própria no que a Justiça não conseguiu realizar. Enquanto Theo, auxiliado por um cúmplice, muda a cor dos seus cabelos para evitar ser reconhecido, o bandido expressa sua preocupação, e questiona se o comparsa tem certeza de que essa mistura sai do cabelo.

À beira do embarque no navio, o empresário fica chocado ao ser confrontado por Orfeu. Esse embate entre os bandidos encherá de tensão as cenas finais do sucesso da Globo.

Orfeu e Theo têm confronto na novela das sete da Globo

O ex-presidiário ironiza o inimigo, perguntando se sairia do Brasil sem se despedir dele. Em um impulso, Theo corre para escapar de Orfeu, mas o bandido o alcança e os dois iniciam uma luta física. O pai de Rafa (Caio Manhente) desarma Orfeu, que tenta se defender em vão. O empresário tira a vida do ex-sócio com a sua arma.