Gil do Vigor faz em público o que muita gente gosta, mas acaba detonado: ‘folgado e inconveniente’

Gil do Vigor foi abordado por mulher em aeroporto enquanto estava cantando um louvor.

PUBLICIDADE

O economista, ex-participante do Big Brother Brasil e influencer Gil do Vigor se envolveu em polêmica, depois de relatar nas redes sociais o que aconteceu com ele em um aeroporto. Gil do Vigor contou que foi atacado antes de entrar no avião.

Gil do Vigor escreveu no Twitter que tinha sido atacado e que o episódio aconteceu, quando ele estava cantando um louvor antes de entrar no avião. Uma mulher o abordou e pediu que ele não “cantasse feito um maluco dentro do avião”. Gil contou que ficou esperando a mulher falar que era brincadeira, mas ela não falou.

Internautas criticam Gil do Vigor

Gil do Vigor recebeu apoio de algumas pessoas, mas chamou a atenção a quantidade de internautas que concordaram com a atitude da mulher. “Você não foi atacado. Você estava sendo folgado e inconveniente e ela simplesmente demonstrou o incômodo e expressou o limite dela”, escreveu um internauta, que orientou Gil do Vigor a ouvir música com fone de ouvido.

“Respeitar o espaço alheio em público é antes de tudo uma questão de civilidade. Nem a sua e nem a dela. Bota um fone e cante para você”, comentou mais uma seguidora. “Gil, te amo, mas to com a moça nessa”, escreveu outro fã do ex-BBB.

Cantoria de Gil do Vigor gera crítica e ele explica

Muita gente gosta de se expressar por meio da música. Ao ser criticado, depois de contar sua história nas redes sociais, Gil do Vigor respondeu a alguns seguidores e explicou que estava cantando baixo e, mesmo assim, incomodou a mulher que o abordou e pediu para ele parar. O ex-participante do BBB jurou que não estava gritando.