Carolina Ferraz expõe baque ao ser demitida da Rede Globo: ‘Foi muito difícil’

Apresentadora relatou os momentos difíceis que viveu, após o seu desligamento da emissora, que aconteceu em 2017.

PUBLICIDADE

Carolina Ferraz decidiu abrir o jogo sobre o seu desligamento da Rede Globo, destacando que chegou a se sentir perdida após sua demissão, que aconteceu em 2017. Segundo a famosa, ela se questionava o que iria fazer de sua vida profissional na época da pandemia, além de enfrentar uma crise no relacionamento.

Três anos após deixar a emissora carioca, a atriz foi contratada pela Record TV para comandar o Domingo Espetacular, e segue na atração até hoje. “Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria”, lembrou Carolina, ressaltando ter sido um período muito intenso em sua vida, já que não demorou muito para o início da pandemia e ela se separou. “Fui resolver tudo, foi muito difícil”, pontuou.

‘O mundo mudou’, diz Carolina Ferraz

Em meio ao seu desligamento da Globo, a pandemia e a sua separação, Carolina Ferraz diz ter se dado conta que o mundo mudou, por isso, teve que começar a se relacionar com isso. “Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar”, relatou a famosa, ressaltando que foi se interessando pelo universo que estava ao seu redor.

Carolina Ferraz não quer mais atuar

Feliz com o caminho profissional que está trilhando, Carolina Ferraz deixa claro que não pretende mais atuar. “Eu realmente não desejo mais fazer novelas”, pontuou a apresentadora, ressaltando que, na época que ela atuava, a dramaturgia tinha um caráter distinto.

Atualmente, Carolina acredita que tudo acabou se tornando mais complexo, já que há pessoas no Tik Tok que acumulam milhões de seguidores, mesmo sem conhece-los, algo que ela diz ser totalmente aceitável.