Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) continuará obcecada em tornar a vida de Marê (Camila Queiroz) ainda mais complicada, mesmo após adotar Marcelino (Levi Asaf) e finalmente se casar com Orlando (Diogo Almeida). A víbora já cometeu muita maldade, mas mostra que ainda está disposta a muito mais.
Na novela das seis da Globo, a vilã elaborará um plano e conseguirá provocar a demissão da protagonista do hospital onde trabalha. Enfurecida, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) rapidamente perceberá que foi a ruiva quem tramou para prejudicá-la, e decidirá confrontar a rival para exigir explicações.
Marê procura Gilda em Amor Perfeito
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Marê confrontará Gilda, deixando claro que sabe que a ruiva está por trás das artimanhas para prejudicá-la, e prometerá se vingar. A mocinha se mostra mais esperta que a megera, dando a entender que tem conhecimento de todas as suas crueldades.
Nesse confronto tenso, vilã responderá com desprezo, sem ter conhecimento de que a mocinha é, na verdade, amante de seu marido, uma vez que Orlando (Diogo Almeida) mantém encontros secretos com a protagonista da história.
Volta de Leonel na novela das seis da Globo
É importante ressaltar que Leonel voltará a fazer parte da trama. Gilda acreditava ter conseguido eliminar seu marido ao culpar Marê pela morte dele, porém, o empresário estava em um local afastado, sendo secretamente cuidado e sobreviveu à situação.
O aguardado retorno do rico empresário promete alterar os rumos da história das seis, que em breve entra em sua reta final. É com a sua volta que a mocinha consegue provar a sua inocência, e fica livre da condenação por assassinato.