Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré, precisou retornar ao hospital para a realização de procedimentos e exames. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, e já foi submetida a cinco cirurgias desde que veio ao mundo.
Nesta quarta-feira (9), Letícia Cazarré usou as redes sociais para contar aos seguidores que voltou ao hospital para a realização de dois procedimentos considerados simples e um exame. “Conto com as orações de todos”, pontuou a esposa de Juliano, destacando que o objetivo é retornar para a casa ainda nesta quarta (9).
Pouco tempo depois, a mãe de Guilhermina mostrou um registro em que a menina já aparece na unidade hospitalar. Além disso, Letícia ainda fez questão de dividir com os seguidores uma interação que teve com a filha momentos antes dela ser levada para a realização dos procedimentos.
Intercorrência
Há alguns dias, Letícia Cazarré também usou as redes sociais para relatar aos seguidores que a filha havia tido uma grave intercorrência, respirando sem o tubo da traqueostomia por quase uma hora. “É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente”, relatou a mamãe, afirmando que a filha poderia ter morrido.
Diagnóstico de Maria Guilhermina
A pequena Maria Guilhermina veio ao mundo em junho do ano passado, e logo recebeu o diagnóstico de uma cardiopatia congênita rara. Diante da notícia, a menina passou a ser submetida a várias cirurgias e ficou por meses internada na UTI. A menina deixou o hospital apenas em janeiro deste ano, quando já estava com sete meses de vida.