Em Amor Perfeito, Catarina (Cristiane Amorim) será incapaz de lidar com as ameaças de Gaspar (Thiago Lacerda) e decidirá fugir. Apesar da ausência dela, Júlio (Daniel Rangel) será bem-sucedido em auxiliar Marê (Camila Queiroz) a encontrar uma nova testemunha fundamental para o seu depoimento favorável.
Na novela das seis da Globo, Gilda (Mariana Ximenes) agirá discretamente, influenciando a testemunha a alterar sua versão do depoimento e conseguirá alterar o rumo dos acontecimentos.
Fuga de Catarina em Amor Perfeito
Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Catarina, em sua angústia, procurará Júlio para compartilhar as ameaças que está enfrentando. O advogado a conduzirá até a casa de Marê, onde esta concordará em acolhê-la temporariamente.
Contudo, Gilda perceberá que seu plano não surtiu efeito e ordenará que Gaspar intensifique as ameaças. O antagonista rastreará o paradeiro de Catarina e, desta vez, a intimidará com ameaças de morte. Catarina, abalada, tomará a decisão de fugir.
Ao tomar conhecimento do desaparecimento da camareira, a mocinha entrará em desespero, considerando a importância do testemunho dela para o inquérito. Nesse cenário, Marê confrontará a ruiva, expressando suas próprias ameaças e a promessa de retaliação.
Nova testemunha na novela das seis da Globo
Enquanto isso, Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Júlio planejarão a ideia de procurar a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo). É relevante recordar que ele atuava como jardineiro no Grande Hotel, o qual, após ser adquirido por Gilda, testemunhou contra Marê, levando à prisão da protagonista. Benedita (Geovanna Zampenini) concordará em prestar depoimento a favor de Marê.